Cuiabá e Mixto não vão poder contar com dois importantes jogadores para a próxima rodada da Série C e D do Brasileirão, respectivamente. Pelo Cuiabá, o desfalque será o volante Bogé, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, no último jogo, contra o Águia Marabá, no qual o "Dourado" venceu pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada da Série C. Ainda não foi definido seu substituto. Porém, o técnico Ary Marques terá de volta o lateral-direito Luizinho e o zagueiro Fernando Lombardi.
No Mixto, que ainda aguarda a definição do seu próximo adversário, o desfalque será o meia Julian, que vem atuando na lateral-esquerda. O meia cumprirá suspensão também por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra a equipe do Remo, pelas oitavas de finais da Série D, no qual perdeu pelo placar de 2 a 1. O alvinegro, apesar da derrota, havia vencido o primeiro duelo, por 2 a 0, e garantiu vaga nas quartas. O técnico Everton Goiano ainda não definiu o substituto, mas provavelmente será Leandro César ou Jeanzinho. Nas demais posições, o treinador não fará mudanças.
O Cuiabá, vice-lanterna do grupo A, vai à Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense, líder do grupo, em clássico mato-grossense, pela Série C. O jogo está marcado para às 15h, no estádio Passo das Emas. Já o Mixto espera o vencedor da partida entre Sampaio Correa-MA x Vilhena-RO, que jogam, esta noite, no estádio Castelão, em São Luís, para definir o horário das quartas de finais do Brasileirão da Série D.