O Cuiabá acaba de ser goleado, por 4 a 0 pelo Goiás, no Serra Dourada, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil e terá a difícil missão de reverter o placar, na partida de volta, na capital mato-grossense, para se classificar.
O time goiano saiu na frente aos 31 do primeiro tempo. Pedro Bambu cruzou, o goleiro Henal cortou mal e Tiago Luiz mandou para o fundo da rede: 1 a 0. O Dourado não se intimidou e 8 minutos depois quase empatou. Robinho chutou forte e a bola acertou a trave. Em seguida, o Cuiabá teve gol anulado. Robinho aproveitou rebote do goleiro do Goiás e fez o gol, mas o árbitro anulou apontando que ele estava impedido.
No segundo tempo, o Goiás melhorou em campo mas teve um jogador expulso aos 14 minutos. Juan agrediu um jogador do Cuiabá, o juiz viu e deu vermelho. Mesmo com um a menos, o Goiás foi melhor e fez o segundo gol aos 27 minutos. Léo aproveitou cruzamento de Tiago e cabeceou certeiro: 2 a 0. A partir daí, o Cuiabá teve um 'apagão' e caiu muito de produção. Apenas dois minutos depois, levou o terceiro gol. O lateral Patrick chutou depois que Aylon foi derrubado na grade área e o juiz deu vantagem: 3 a 0. Aos 36, a goleada aumentou. Léo Gamalho saiu na cara do gol e com tranquilidade fez o quarto do Goiás.
O estádio Serra Dourada recebeu 5.148 torcedores.