O técnico Mano Menezes criticou o volante Raniele, ontem à noite, após a derrota do Corinthians para o Ituano, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Em uma fala, Mano citou a atuação do atleta como se ainda defendesse a camisa do Cuiabá, de maneira pejorativa. “Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque ele tentou chutar uma bola no gol achando que está no Cuiabá, não dá né, tamo (sic) no Corinthians”.
O comentário não foi repercutiu bem e o técnico do time paulista foi bastante criticado por parte dos torcedores nas redes sociais. Na última temporada do Brasileirão, o “Timão” ficou na 13ª posição da tabela, com 50 pontos, atrás do Cuiabá, que terminou em 12ª, com 51. Nas redes sociais, Deyverson, artilheiro do Dourado saiu em defesa de Raniele, ex-colega de elenco. “Você é brabo irmão, estou na torcida por você! Você é maior do que essas palavras, continua trabalhando como sempre trabalhou, craque!”
Em nota, a equipe do Cuiabá repudiou as palavras do técnico, que se referiu ao time com descaso. “O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista. Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá de forma pejorativa. A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”, disse o clube no comunicado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.