PUBLICIDADE

Cuiabá derruba o Operário pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Bem armado em campo e determinado, o Cuiabá precisou de apenas seis minutos para garantir a sua vitória no clássico contra o Operário. Com este resultado voltou a mostar que está no caminho certo do tricampeonato mato-grossense. Já o Operário perdeu a primeira na competição.
     
O Cuiabá começou disposto a surpreender o Operário e logo aos três minutos fez o seu primeiro gol. Giovani entra em velocidade e chuta. O goleiro Jean solta e Bibiu, bem colocado apenas tocou para o fundo das redes.
     
Três minutos depois, o Cuiabá ampliou o marcador com Maurício cobrando falta de longa distância e sem chances para o goleiro Jean.
O Operário, entretanto, não se intimidou e aos 22 minutos fez seu gol com Rinaldo em ataque de velocidade.
     
Na fase complementar, o Cuiabá continuou jogando com muita determinação e muita aplicação tática na marcação, não dando nenhuma chance para o ataque operariano. Mosca ainda tentou dar mais força ofensiva a seu time fazendo três substituições. Mas não conseguiu furar o esquema defensivo cuiabano.
Aos 46 minutos, Fábio entrou em velocidade na área operariana e sofreu pênalti. Robinho foi o encarregado da cobrança e o fez determinação, o terceiro gol do Cuiabá, definindo a sorte da partida
     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE