PUBLICIDADE

Cuiabá demite treinador do Sub-20 após derrota no Brasileiro de Aspirantes

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá demitiu o técnico do Sub-20, William Araújo, após a derrota contra o Red Bull Bragantino por 1 a 0. A partida ocorreu no último final de semana, no CT Manoel Dresch, e foi válida pela quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes.

A saída foi anunciada pelo próprio técnico, através das redes sociais. “Fica o meu muito obrigado a todos os amigos de comissão técnica pelo companheirismo nessa jornada, à coordenação pelo apoio, ao presidente pela oportunidade e a todos os atletas que estiveram comigo nesses 3 anos de clube”, diz trecho da publicação.

Nesta temporada, o técnico comandou a equipe no Brasileiro de Aspirantes, onde venceu uma, empatou uma e perdeu duas partidas. Ele também esteve à frente na estreia do Auriverde na Copa do Brasil Sub-20, que saiu vitorioso por 5 a 0 contra o Gama-DF.

Na Copa FMF, o Cuiabá ficou em último colocado na tabela sem pontuar, com seis derrotas e saldo de gols igual a menos 10. Antes de assumir o clube nesta temporada, William foi auxiliar técnico no Hercílio Luz no início de 2024, retornou quase de três meses depois.

Foi a segunda passagem de William no Dourado. Na primeira passagem, conquistou o título Brasileiro de Aspirantes (2022), Estadual Sub-17 (2021), Estadual Sub-20 (2023), além do vice-campeonato da Copa FMF profissional (2023) com a equipe Sub-20.

William também comandou a equipe sub-20 na Copa São Paulo Júnior do ano passado. Ele também chegou a treinar a equipe principal na Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE