PUBLICIDADE

Cuiabá demite técnico Pintado após eliminação ontem à noite na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Chega ao fim a passagem do técnico Pintado no Cuiabá. A diretoria do Dourado anunciou, ontem à noite, o desligamento do treinador após a eliminação diante do Atlético Goianiense na terceira fase da Copa do Brasil. O auxiliar-fixo, Luiz Fernando Iubel, assume interinamente até a contratação de um novo profissional.

Pintado chegou ao clube no começo da temporada e conquistou o título do Campeonato Mato-grossense, além da classificação até a terceira fase da Copa do Brasil. O treinador deixa a equipe após 21 jogos, com 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

O treinador não resistiu após mais um fraco desempenho da equipe, que emplacou o quinto jogo sem vitória jogando em casa. Nas últimas nove partidas, o Cuiabá obteve apenas uma vitória. Além da queda na Copa do Brasil, a equipe mato-grossense não possui mais chances de classificação na Copa Sul-Americana, restando apenas duas partidas para cumprir tabela.

Em nota divulgada pelo clube, a diretoria informou que “agradece ao treinador pelo período que comandou o time e deseja boa sorte no decorrer da carreira”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense apresenta projeto de SAF para empresários locais

O Luverdense deu mais um passo em direção à...

Sorriso classifica para final do Mato-grossense Sub-15

Ontem, foram conhecidos os dois primeiros finalistas do Campeonato...
PUBLICIDADE