Chega ao fim a passagem do técnico Pintado no Cuiabá. A diretoria do Dourado anunciou, ontem à noite, o desligamento do treinador após a eliminação diante do Atlético Goianiense na terceira fase da Copa do Brasil. O auxiliar-fixo, Luiz Fernando Iubel, assume interinamente até a contratação de um novo profissional.
Pintado chegou ao clube no começo da temporada e conquistou o título do Campeonato Mato-grossense, além da classificação até a terceira fase da Copa do Brasil. O treinador deixa a equipe após 21 jogos, com 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
O treinador não resistiu após mais um fraco desempenho da equipe, que emplacou o quinto jogo sem vitória jogando em casa. Nas últimas nove partidas, o Cuiabá obteve apenas uma vitória. Além da queda na Copa do Brasil, a equipe mato-grossense não possui mais chances de classificação na Copa Sul-Americana, restando apenas duas partidas para cumprir tabela.
Em nota divulgada pelo clube, a diretoria informou que “agradece ao treinador pelo período que comandou o time e deseja boa sorte no decorrer da carreira”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.