PUBLICIDADE

Cuiabá defende invencibilidade contra o Dom Bosco

PUBLICIDADE

Na condição de único time invicto no Campeonato Estadual, o Cuiabá entra em campo hoje à tarde para defender tal situação. Líder isolado da Chave B com 15 pontos somados em 21 disputados, a equipe encara o Dom Bosco a partir das 17h no jogo de fundo da rodada dupla na Arena Pantanal. Vindo de duas vitórias seguidas, uma em cima do Estrela do Norte há uma semana pela Copa Verde e outra pelo torneio regional em cima do Cacerense, o atual campeão mato-grossense tem por objetivo vencer mais uma e fechar a primeira fase sem perder. Para obter sucesso, o técnico Fernando Marchiori vai mandar a campo o que considera ter de melhor no momento. Ele só não manda a campo quem estiver pendurado com dois cartões amarelo.

 O atacante Felipe Alves tem retorno garantido após ter ficado de fora na vitória de 2 a 0 sobre o Cacerense por estar suspenso. Sem mais nada para disputar no fechamento da primeira fase, o Cuiabá joga com a força máxima visando os próximos jogos do time, tanto pelo Estadual como também pelas competições a nível nacional, Copa Verde e Copa do Brasil. Marchiori quer também aproveitar o compromisso desta tarde para dar sequência de jogos ao meia Jean Chera, que vem entrando aos poucos. O jovem atleta já atuou alguns minutos nas partidas contra o Murici pela Copa do Brasil e Cacerense pelo Estadual. Apontado como promessa do futebol brasileiro, Chera, que hoje tem 19 anos, foi o último jogador do Cuiabá a ser regularizado, pois sua transferência era internacional. No Dom Bosco, o objetivo do técnico Thiago Oliveira é assegurar a vice-liderança do grupo.

Classificado com dez pontos, a equipe disputa com o REC, terceiro colocado com nove pontos, o segundo lugar do grupo. Além do interesse em ficar atrás do atual campeão estadual no fechamento da fase classificatória, Oliveira também quer quebrar um longo jejum do Azulão em não vencer o Cuiabá, que há anos não perder para o adversário desta tarde. No Luthero Lopes, às 17h, União e REC fazem clássico local. O Colorado, lanterna do grupo com seis pontos, precisa da vitória para escapar do descenso à Segunda Divisão. O Cacerense é o interessado no resultado desta partida.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE