Cuiabá e 4 de Julho (PI) decidem hoje, às 18h, vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em jogo único e que promete ser muito disputado e recheado de emoções. Quem vencer, garante R$ 1,7 milhão como prêmio.
Além da premiação, a diretoria do Dourado também está preocupada com o desempenho da equipe, que este ano terá calendário cheio. Além da Copa do Brasil, o time disputa o Campeonato Mato-grossense, e terá pela frente a Série A do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez na história.
Ontem, o técnico, Alberto Valentim reconheceu a importância do duelo e disse que é necessário ter foco total e encarar o confronto “como se fosse uma final”. O elenco está em Teresina desde a última segunda-feira e um dos focos da semana foi a recuperação física. Agora já está concentrado para o duelo.
Além disso, o comandante também aproveitou o período para adaptação ao gramado, que é diferente da Arena Pantanal, bem como estudar o time piauiense, que gosta de jogar com velocidade e apostar em jogadas trabalhadas.