PUBLICIDADE

Cuiabá confirma rescisão com jogador expulso contra o Luverdense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá Esporte Clube confirmou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão contratual com o jovem volante Iago Felipe Pereira, 20 anos. Não consta, no entanto, o motivo do rompimento do contrato.

Iago Felipe entrou em campo pelo Dourado no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, diante do Luverdense, no Passo das Emas. Ele entrou na partida no segundo tempo e foi expulso, depois de receber dois cartões amarelos. Foi o único jogo dele pelo Dourado.

Também já passou pelo Inter de Bebedouro, Ferroviária e Rio Preto. Ainda não foi confirmado se ele já tem acerto com outro time, nem se a decisão foi em comum acordo.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá já viajou, ontem, para Santa Catarina para enfrentar o Figueirense pela 28ª rodada da Série B. O jogo está marcado para sábado às 15h (horário de Mato Grosso) no estádio Orlando Scarpelli.

O Dourado segue em 4º lugar na tabela empatado com o Sampaio Correia, ambos com 44 pontos, e precisa vencer para não deixar o América-MG e Chapecoense dispararem na dianteira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE