PUBLICIDADE

Cuiabá busca hoje reação contra Nova Mutum no Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Vindo de seu primeiro revés na atual temporada – perdeu para o Luverdense no último fim de semana -, o Cuiabá volta a campo hoje à noite de olho na reabilitação no Campeonato Mato-grossense. Sob comando do técnico Eduardo Oliveira, o ‘Dourado’ encara o Nova Mutum, hoje terceiro colocado da chave única com sete pontos somados.

O duelo está marcado para as 19h30 na Arena Pantanal e é válido pela quarta rodada do Estadual, que marca a metade da primeira fase. O tropeço em Lucas do Rio Verde custou caro ao ‘Dourado’. O atual campeão mato-grossense deixou a liderança isolada para ocupar agora a quarta colocação com seis pontos somados na tabela de classificação.

Por conta de todo investimento feito para este primeiro semestre, o Cuiabá tem por objetivo no torneio regional garantir logo de cara a primeira colocação da chave única para ir diretamente à fase semifinal da competição. Uma classificação abaixo da melhor campanha entre os dez participantes pode provocar uma crise antes mesmo do Campeonato Brasileiro da Série A marcado para início de maio.

Indo para seu terceiro jogo como novo treinador da equipe, Eduardo Oliveira cobra uma reação imediata. O discurso é reagir o quanto antes e provar que o tropeço em Lucas ‘foi obra do acaso’

Para este confronto, a novidade é regularização do meia-atacante Éverton ex-Flamengo e Grêmio. O jogador está liberado após sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É uma boa opção para o setor ofensivo ou até mesmo na criação das jogadas ofensivas, hoje sob responsabilidade do meia Rodriguinho, um dos artilheiros do time no campeonato com dois gols. O Nova Mutum vem de empate sem gols com o Sport Sinop no Valdir Doilho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE