Os atacantes Rincón, de 24 anos, que chegou a ser sondado pelo Botafogo e foi um dos destaques da Cabofriense no Campeonato Carioca e Hugo Cabral, ex-Ponte Preta, e que já esteve em Mato Grosso pelo Luverdense, foram apresentados, esta tarde, oficialmente como novos reforços do Cuiabá Esporte Clube para dar seguimento no Campeonato Brasileiro da Série B.
Com duas vitórias consecutivas o Dourado volta a campo, neste sábado, na Arena Pantanal, às 19h contra o Paraná, que estava na 1ª divisão ano passado e foi rebaixado a segundona do Brasileiro.
“Um novo desafio. Um projeto de buscar a Série A. Eu vim para cá para ajudar nisso. Série B eu conheço um pouco, já tenho três acessos. Fui duas vezes campeão brasileiro, ano passado fui vice. É uma competição muito difícil, mas por tudo que eu vi aqui, por todo o elenco a gente tem total condição de subir. Já conseguiram largar na frente ganhando alguns jogos. Deixa o favoritismo para quem é favorito e a gente vai brigando por fora, quando vê a gente tá lá em cima”, disse o atacante Cabral destacando que está em plenas condições físicas e à disposição do comandante do Dourado para fazer sua estréia.
Sobre o confronto o atacante disse que será um “Jogo difícil”. Paraná ano passado, estava na Série A, então, é um dos times que vai brigar pelo acesso, então é confronto direto. Vamos jogar dentro de casa, tem que prevalecer o mando de campo. Temos que se impor no jogo. Vai ser um jogo difícil, mas a equipe está preparada”, finalizou.
Já o atacante Rincón – que se destacou ao marcar contra Botafogo e Vasco – disse que chegou muito feliz por estar com esse elenco e treinando bastante. “Vim para somar, conseguir meu espaço. Vai dar tudo certinho e vou ser feliz aqui com a camisa do Cuiabá. O sucesso vem do trabalho. A agente vem trabalhando bastante, vem focado para o campeonato”.