O Cuiabá anunciou mais duas novidades para a temporada 2024. A primeira foi o retorno do atacante André Luis, que saiu do clube em 2022. Agora, assinou com o Dourado até o final de 2026.
Na temporada passada, André atuou pelo Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul com 14 jogos disputados – o atacante teve uma lesão muscular que o tirou dos gramados em parte da temporada. Pelo Dourado, foram 48 jogos disputados em 2022, com seis gols marcados.
André Luís é natural de Pouso Alegre (MG), começou a carreira no Athletico-PR e atuou por Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta, Corinthians, Fortaleza, Daejeon-COR, Atlético-GO e Jeanbuk-COR.
A outra novidade foi a chegada do volante Guilherme Madruga. O atleta de 23 anos, indicado ao prêmio Puskás da FIFA, chega com contrato definitivo até o final de 2028.
Na temporada passada, Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na disputa da Série B do Brasileiro e ficou conhecido pelos golaços que rodaram o mundo. Um deles, de bicicleta, foi indicado ao prêmio da FIFA de gol mais bonito de 2023.
Madruga iniciou a carreira no Desportivo Brasil e jogou no Catanduva e Botafogo-SP antes de chegar ao Dourado. Pelo clube paulista, Madruga disputou 46 jogos com dois gols marcados e três assistências no ano passado.
O atleta é o sétimo reforço confirmado pelo Dourado na atual temporada. Anteriormente, o clube já havia anunciado as contratações do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan, do meia Max e do atacante André Luís.