PUBLICIDADE

Cuca tenta levar Diego Tardelli para China para “ajudar” o Atlético-MG

PUBLICIDADE

O ex-técnico do Atlético-MG, Cuca, que atualmente comanda o Shandong Luneng, clube da China, que faz pré-temporada no Brasil, revelou nesta quarta-feira, que tem interesse na contratação do atacante Diego Tardelli. Desde o fim do ano passado, que os chineses vêm tentando tirar Tardelli do Galo, mas o acordo ainda não aconteceu.

“Teve sim o interesse do Shandong, do Guangzhou. O Tardelli está querendo sair do Atlético. Falei com o Daniel (Nepomuceno, presidente) que se fosse prejudicar o clube não mexia, mas pelo contrário: vai ajudar, por causa do dinheiro. Tenho o interesse no Tardelli. Existindo a negociação, é possível que ocorra em breve”, disse Cuca em entrevista ao canal por assinatura ESPN Brasil.

Alem do Shandong Luneng, o Guangzhou Evergrande, que acabou de contratar Ricardo Goulart, também tem o interesse no futebol do atacante alvinegro. O problema para que a transação seja fechada é o valor a ser pago ao Atlético-MG. O time de Cuca ofereceu 6 milhões de euros, oferta considerada baixa demais pela cúpula atleticana.

A diretoria do Atlético-MG fez uma contraproposta e aguarda resposta dos chineses. Cuca afirma que o acerto pode acontecer a qualquer momento, e deixa claro que é desejo do jogador em sair do Galo e fazer a independência financeira, já que os salários do jogador na China seriam de aproximadamente de R$ 1 milhão mensais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE