PUBLICIDADE

Cuca confirmado treinador do Fluminense

PUBLICIDADE

O Fluminense não ficou nem uma hora sem treinador. Poucos momentos após anunciar oficialmente a demissão do técnico Renato Gaúcho, o diretor de Futebol do clube carioca, Tote Menezes, anunciou o nome do novo comandante: Cuca.

"O Cuca deverá estar quarta-feira em Itu (local onde a equipe está concentrada) e já dará início aos treinamentos", confirmou o dirigente tricolor, em entrevista para o programa Redação Sportv, anunciando a chegada do quarto treinador ao clube neste Brasileirão (antes passaram Carlos Alberto Parreira, Vinícius Eutrópio e Renato Gaúcho).

Questionado sobre a última passagem de Cuca pelo clube, em 2008, quando também substituiu Renato Gaúcho e não conseguiu tirar o time das últimas posições do Campeonato Brasileiro, entregando o bastão a René Simões, o diretor minimizou o fato.

"Tínhamos alguns problemas internos na época e acabou sobrando para o nosso bom Cuca, mas ele já fez um belo trabalho no Flamengo depois disso e acredito que, com os reforços que estão chegando, conseguirá nos tirar dessa situação", apostou.

Ao falar novamente sobre a saída de Renato, Tote Menezes foi curto e grosso: "O Renato é um velho conhecido nosso, mas o trabalho não vinha dando certo. Faltando 16 rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro, precisávamos de uma motivação extra para os jogadores", concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE