Os muros da frente do centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda, amanheceram pichados nesta quarta-feira, com críticas à diretoria e ao time. Logo cedo, porém, o clube tratou de pintar novamente a fachada do CT.
O presidente Juvenal Juvêncio e o seu candidato à sucessão, Carlos Miguel Aidar, foram alvos do protesto, assim como o atacante Luis Fabiano, classificado como "pipoca" pelo autor das mensagens, que faziam menção ainda ao jejum em clássicos – com a derrota para o Palmeiras, no domingo, já são 11 seguidos sem vitória.
A ação foi registrada e divulgada por Gabriel Uchida, do site Fototorcida, na madrugada desta quarta-feira. Nas imagens, apenas um torcedor aparece, vestindo camisa do goleiro Rogério Ceni.
O clube, por sua vez, encaminhou imagens das câmeras de segurança à polícia, nas quais diz ser possível identificar três pessoas envolvidas.
Em cinco jogos no Campeonato Paulista, o São Paulo acumula duas derrotas e três vitórias, na primeira colocação do Grupo A. O próximo compromisso da equipe na competição será às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, diante do Paulista, no Morumbi.
(foto: divulgação)