Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta quarta-feira, após curtirem dois dias de folga após o empate contra a Ponte Preta, em Uberlândia, no último domingo. A preparação celeste visa o duelo contra o Vasco, partida marcada para o próximo sábado, no Maracanã. A boa notícia para a torcida celeste fica por conta do diretor de futebol, Alexandre Mattos, que garantiu que vai ficar na Raposa para o próximo ano.
O dirigente é um dos responsáveis pelo sucesso da equipe nesta temporada, e vinha sendo sondado por outros clubes, mas Alexandre Mattos fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo da torcida do Cruzeiro, e ainda rechaçou qualquer possibilidade de transferência.
"Gostaria de agradecer ao torcedor do Cruzeiro que me emocionou muito. Muito obrigado a cada um deles pelo carinho e pelas manifestações que tem chegado até a mim. Em momento algum, o Alexandre se pronunciou, falou de deixar o Cruzeiro. O Alexandre está extremamente feliz, sabe o que quer e tem objetivos profissionais dentro do Cruzeiro. Ganhamos o primeiro titulo de muitos. Jamais uma proposta financeira me tiraria do projeto do Cruzeiro", garantiu.
O dirigente celeste ainda frisou que já tinha recebido propostas financeiramente mais vantajosas que o Cruzeiro, mas que optou por ficar na Raposa. "Se fosse somente o lado financeiro, já tinha saído do Cruzeiro muito antes. O Alexandre não passou de nenhum patamar no clube há algum tempo. O que vale é a felicidade que encontro aqui dentro", afirmou.