PUBLICIDADE

Cruzeiro vence Portuguesa no sufoco

PUBLICIDADE

O Cruzeiro teve muitas dificuldades, mas conseguiu superar a Portuguesa e acabou com a série de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após a partida, os jogadores da Raposa destacaram a superação da equipe, que sofreu muita pressão da Lusa nos minutos finais do jogo, mas conseguiu matar a partida com o segundo gol, anotado por Souza, no último lance do jogo.

"Tenho que agradecer a Deus por eu ter entrado e feito o gol. Sempre respeitamos as decisões do Celso Roth, mas tudo que eu quero é isso aí, entrar, fazer gol e ajudar. A gente tem time bom, mas estamos passando por momento delicado. Tudo que a gente quer é dar um passo para sair dessa situação", disse Souza.

O argentino Montillo comemorou o fim do jejum de sete jogos, e afirmou que já era hora da série negativa acabar. "A gente sabia que um momento isso tinha que parar. A gente tem trabalhado bem, mas melhorou. Passamos sufoco, porém, precisávamos dos três pontos, e hoje o time jogou bem, principalmente com Souza e Martinuccio, que tem uma qualidade técnica diferente, e conseguimos matar o jogo no final", declarou.

O volante Leandro Guerreiro também comemorou a vitória cruzeirense, e alertou que não existem jogos fáceis no Brasileiro. "Não tem jogos fáceis, são todos difíceis. É dessa maneira que temos que continuar lutando para subir mais na tabela. É um resultado para acalmar um pouco, dar mais tranquilidade para a gente. Sabemos que foi no sufoco, com bolas para frente, chutão e graças a Deus conseguimos o resultado positivo", comentou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE