PUBLICIDADE

Cruzeiro protesta na CBF por arbitragem em jogo contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Após o lance polêmico que gerou muita reclamação no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, na última segunda-feira, o Cruzeiro foi à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça, protestar contra a arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva.

Em nota divulgada, o Cruzeiro afirmou que entrou em contato com a entidade para demonstrar sua indignação por meio do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e do diretor executivo de futebol, Thiago Scuro. O mandatário fez sua reclamação ao secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol, Walter Feldman. Já o dirigente foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, se reunir com instrutores e com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa.

Segundo o clube mineiro, todos os representantes da CBF reconheceram o erro de Dewson Freitas e concordaram em deixar o árbitro de fora da escala da próxima rodada, que será realizada no próximo final de semana, dando início ao returno do Campeonato Brasileiro.

O lance que gerou a polêmica aconteceu aos sete minutos do primeiro tempo da partida entre Corinthians e Cruzeiro, realizada na última segunda-feira, no Pacaembu. O atacante da Raposa Ramón Ábila recebeu a bola cara a cara com o goleiro Cássio e recebeu uma entrada forte dentro da área, que deixou o joelho do cruzeirense sangrando e gerou muita revolta dos jogadores. O árbitro, no entanto, mandou o jogo seguir e aplicou cartão amarelo ao atleta da equipe mineira por reclamação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE