PUBLICIDADE

Cruzeiro emite nota oficial e nega procura por Eduardo Baptista

PUBLICIDADE

Buscando afastar qualquer tipo de instabilidade no ambiente da Toca da Raposa, o Cruzeiro emitiu uma nota em site oficial, nesta quarta-feira, negando que a diretoria celeste tenha procurado o técnico Eduardo Baptista, que substituiria o contestado Deivid.

Ainda na manhã desta quarta-feira, o site da ESPNinformou uma sondagem do clube mineiro por Baptista, que está desempregado desde o último dia 25 de fevereiro, quando acabou demitido do Fluminense.

Em nota, o Cruzeiro desmentiu a informação e garantiu que Deivid comandará a equipe celeste no próximo domingo, quando a Raposa visita a Caldense, às 18h30 (de Brasília), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

"O Cruzeiro Esporte Clube desmente a informação de que tenha procurado o técnico Eduardo Baptista e feito qualquer sondagem para que o profissional venha trabalhar no comando do nosso time. O Cruzeiro lamenta que notícias como essa, sem nenhum fundamento, venham atrapalhar o bom ambiente existente hoje no futebol profissional do Clube. O técnico Deivid segue como nosso treinador e domingo estará no comando o time na partida contra a Caldense, em Poços de Caldas. Por último, o Cruzeiro esclarece ainda que o desempenho de todos os nossos profissionais do futebol é avaliado constantemente buscando sempre o melhor para a instituição".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense demonstra interesse por Pitta do Cuiabá para temporada 2025

O Fluminense teria demonstrado interesse na contratação do atacante...

Sinop classifica no estadual Sub-17 e acaba eliminado no Sub-15

Oito confrontos válidos pela última rodada da fase de...

Finalistas da Copa FMF serão definidos neste sábado

Os finalistas da Copa FMF 2024 serão decididos neste...

Técnico do Cuiabá diz que a equipe merecia vitória e Vasco ‘achou o gol’

A situação do Cuiabá ficou ainda mais dramática no...
PUBLICIDADE