PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo afirma: “Queria estar a 110%, mas estou a 100”

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva neste domingo, após treino de Portugal na Arena Fonte Nova, em Salvador, palco da partida entre a seleção lusitana e a Alemanha, confirmando que está apto a jogar na estreia. O atleta ainda brincou e espera estar acima dos 100% em seu condicionamento físico.

“Queria estar a 110%, mas estou apenas a 100%, o que é suficiente para ajudar a seleção. Quando não me sentir bem serei o primeiro a dizer ao treinador que não me sinto bem”, declarou o craque.

Com um incômodo no joelho esquerdo, Cristiano Ronaldo avisa que não vai se “aventurar” na Copa: “Não vou colocar em risco a minha carreira por um jogo ou um Mundial, pois ainda tenho mais anos pela frente. Em primeiro lugar estou eu”.

Apesar das dores, o camisa 7 acalma a torcida portuguesa. “Queria estar sem incômodos, mas sempre tive esses problemas desde que jogo futebol. Agora dói um pouco mais, mas faz parte”, explicou.

Portugal estreia na Copa do Mundo na segunda-feira contra a Alemanha, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE