O Crac não precisou usar a cabeça para vencer o Palmeiras ontem, no Verdão, por 1 a 0. A vitória veio em uma cobrança de falta perfeita, no ângulo esquerdo do goleiro Wagner Gatão. O autor da vitória foi Cabeça, que comandou o time com passes perfeitos e toques rápidos.
O Palmeiras entrou em campo embalado pelo bom resultado conquistado no Nortão do Estado. Entretanto, não conseguiu passar pela boa defesa do Crac, que mostrando um futebol bem melhor envolveu o adversário em um jogo tecnicamente fraco.
No primeiro tempo, as duas equipes pouco se aventuraram ao ataque. O jogo ficou truncado. Os dois goleiros apenas assistiam a partida e pouco foram acionados.
Na fase complementar, o Crac teve a primeira oportunidade aos dois minutos, em cobrança de falta muito bem finalizada por Cabeça. A partir deste gol, o Operário se desesperou em campo, indo ao ataque de forma atabalhoada, enquanto que o time de Campo Verde se defendia e tocava a bola em meio-campo deixando o tempo passar. Arildo Berdun ainda tentou dar mais ânimo a seu time, fazendo três mudanças. Tudo em vão.
Classificação do grupo A
Luverdense 19 pontos
Operário 18
CRAC 14
Sorriso 11
Mixto 9
Sinop 7
Palmeiras 5
Tangará 4