PUBLICIDADE

Corpo de Bombeiros entrega alvará e libera jogos da Série B no estádio em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A última vistoria e entrega definitiva de todas as licenças para a liberação dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B no estádio Passo das Emas foi realizada, na última na sexta-feira. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Alex Queiróz, primeiro foi aprovado o projeto em Cuiabá e o resultado veio através de um parecer técnico da diretoria contra incêndio e pânico. “Foi analisada em última instância e acatadas as medidas propostas pelo município, para melhorar a estrutura do estádio. Eles fizeram as alterações, foi feita uma nova vistoria e está tudo de acordo com o exigido”.

O estádio é municipal e, por isso, as reformas são feitas pela prefeitura, que tinha um prazo de 30 dias para apresentar o cronograma de execução das adequações pontuadas pelos bombeiros, entre elas, providências para as arquibancadas. De acordo com a assessoria de imprensa do município, o prefeito Luiz Binotti declarou que "está finalizando a obra juntamente com o apoio de alguns secretários e que logo deve entregar o espaço reformado e revitalizado”.

Enquanto aguarda a liberação do estádio, o Luverdense está mandando os jogos na Arena Pantanal, em Cuiabá. O diretor de futebol, Maico Gaúcho, disse, ao Só Notícias, que estão há mais de 20 dias fora da cidade e que ainda não receberam essa comunicação. “Estamos aguardando para jogar em casa. Acabou demorando mais do que prevíamos essa liberação, mas voltar a mandar os jogos no Passo das Emas só favorece a equipe. Vamos realizar em Lucas, o jogo contra o América-MG”.

Antes da partida contra o time mineiro, o Luverdense ainda tem três desafios pela frente. Amanhã recebe o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal. Na sexta-feira, joga fora de casa contra o Ceará. No dia 20 enfrenta o Figueirense, também na casa do adversário.

O clube é o penúltimo colocado, na classificação da Série B. Em seis jogos conquistou quatro pontos, sofreu duas derrotas, conseguiu quatro empates e não tem nenhum vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE