PUBLICIDADE

Coritiba e Atlético-PR jogam pela liderança no Paranaense

PUBLICIDADE

O clássico de domingo entre Coritiba e Atlético Paranaense, às 18h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, colocará frente a frente as duas melhores equipes do Campeonato Paranaense até o momento, com três vitórias em três partidas disputadas. E, com a certeza de um grande público, os técnicos Dorival Júnior e Ney Franco preferiram manter a base, fazendo prevalecer o entrosamento das equipes.

“O clássico é decidido nos detalhes. Temos que ter muita determinação e disposição, aliada a força física e a parte tática para sairmos vencedores. É um jogo motivante por si só. Esperamos chegar no domingo e surpreendê-los”, disse Ney Franco, que fará o seu segundo clássico, já que no Brasileirão de 2007 encarou o Paraná.

Já o treinador alviverde, Dorival Júnior, destacou que, apesar de ter em mãos uma equipe muito jovem, acredita que a parte física poderá prevalecer em um jogo como este. “As duas equipes estão muito bem no campeonato e chegam com tudo para essa partida. Para o espetáculo, seria melhor quer o clássico fosse realizado algumas rodadas à frente, mas como não é possível, o emocional falará mais alto. Temos uma equipe de garotos, mas com muita qualidade”, destacou o treinador.

Nas equipes, poucas mudanças. No Coritiba, a novidade fica por conta do regresso do lateral-esquerdo Ricardinho, recuperado de uma amigdalite. Já no Furacão, outro retorno: o zagueiro Rhodolfo volta a campo após se recuperar de uma torção no tornozelo direito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE