PUBLICIDADE

Coritiba anuncia a demissão do técnico Marcelo Oliveira

PUBLICIDADE

Chegou ao fim a Era Marcelo Oliveira no Coritiba. Após uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira com a diretoria coxa-branca, o treinador foi demitido. A gota d"água forma as derrotas para Botafogo e Portuguesa, que levaram a equipe para próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Em sua passagem pelo Alto da Glória, Oliveira comandou a equipe em 131 partidas, obatendo 74 vitórias que levaram a equipe a dois títulos do Campeonato Paranaense e a duas finais consecutivas na Copa do Brasil, além da boa campanha no Brasileirão em 2011, quando o Coxa deixou escapar a vaga para a Libertadores da America na última rodada.

Em nota oficial, a diretoria alviverde agradeceu a dedicação e o empenho do treinador junto ao projeto planejado pelo clube e confirmou também o desligamento do preparador físico Juvenilson de Souza e do auxiliar técnico Cleocir dos Santos. Pouco depois, a cúpula paranaense já anunciou Marquinhos Santos como o novo comandante.

Desde 2009, Marquinhos Santos, com 32 anos, era responsável por treinar a equipe Sub-20 do Coritiba. No entanto, nesta temporada, ele deixou esta função para assumir a Seleção Brasileira Sub-17. Santos terá como auxiliar Tcheco, que se aposentou recentemente dos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE