O Corinthians confirmou a rescisão do contrato de Jocinei. O volante, que ficou no clube do Parque São Jorge por pouco mais de um ano, não mostrou futebol suficiente para ganhar espaço em nenhum momento. Ele interessa à Portuguesa, vizinha de centro de treinamento do time alvinegro.
O jogador de 24 anos não deve ser o único de sua posição a deixar a agremiação. Guilherme, que já havia perdido a vaga para Bruno Henrique e terá o espaço ainda mais reduzido com a presença do reforço Elias entre os titulares, provavelmente será negociado.
De acordo com os representantes do atleta de 23 anos, o Corinthians já tem uma proposta da Udinese, que provavelmente não será recusada. Tendo sucesso no acordo, o clube receberá 30% do valor, pois é essa a porcentagem que lhe cabe nos direitos econômicos do camisa 19.
Diferentemente do liberado Jocinei, Guilherme segue treinando no CT preto e branco à espera da definição. Ele participou normalmente da atividade de terça-feira, na qual estiveram também Fagner e Romarinho. Esses dois estavam fora por causa de dores no pé direito.