PUBLICIDADE

Corinthians quer contratar Leão, que rejeita primeira proposta

PUBLICIDADE

Cotado para assumir o Corinthians após a demissão do técnico argentino Daniel Passarella, Émerson Leão rejeitou nesta quarta-feira assumir o comando do clube paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Realmente fui convidado, mas não posso deixar o Japão agora. Desde que saí do Brasil, estava definido que não voltaria antes do fim de meu contrato [em janeiro de 2006]”, disse, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O treinador deixou o São Paulo após a conquista do Campeonato Paulista e atualmente comanda o Vissel Kobe.

Apesar da recusa do técnico, o clube paulista não desistiu da contratação de Leão e deve apresentar uma nova proposta para o treinador.

Após recusar o primeiro convite, Leão afirmou que não encarou como uma surpresa a rápida passagem de Passarella pelo Corinthians. “Não [estou surpreso]. A vida de um treinador é sempre perigosa quando os resultados não aparecem”, disse Leão.

Com apenas um ponto na classificação do Nacional, o Corinthians viu sua crise se agravar após a goleada para o São Paulo, no último domingo, por 5 a 1, no Pacaembu. Passarella foi demitido dois dias depois, na terça-feira, após reunião entre os diretores do Corinthians e da MSI.

O auxiliar Márcio Bitencourt comandará a equipe interinamente na partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em Curitiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE