Herói da partida de domingo contra o Santos, o volante Nilton desfalcará o Corinthians, neste domingo, às 19 horas, contra o Paraná, em Curitiba. O jogador, que também fez uma boa partida contra o América-RN, sentiu um trauma no joelho direito e será reavaliado na segunda-feira. Marinho, que já havia ficado no banco na quarta-feira, será seu substituto.
O goleiro Felipe se livrou das dores que sentia na panturrilha da perna esquerda e foi liberado para enfrentar o Tricolor da Vila Capanema. O técnico José Augusto realizou um treinamento coletivo nesta sexta-feira e escalou Lulinha na vaga de Arce, punido com o terceiro cartão amarelo.
Com a volta de Gustavo Nery e a ausência de Nilton, o treinador recolocou Marinho na equipe, depois de mais de quatro meses afastado. Sua última partida foi no dia 26 de abril, na derrota para o Náutico, por 2 a 0, no Pacaembu, data da eliminação do Timão na Copa do Brasil. Portanto, ele não atua há 134 dias.
O time que treinou nesta sexta-feira foi: Felipe; Zelão, Marinho e Betão; Carlos Alberto, Bruno Octávio, Vampeta, Lulinha e Gustavo Nery; Everton Santos e Finazzi.