Depois de muita especulação, Jadson fica no Corinthians. O meia tinha tudo certo para rumar ao Jiangsu Sainty, da China, e os diretores do próprio Timão chegaram a dar declarações lamentando a saída do camisa 10. Mas uma reviravolta na negociação resultou no ‘fico’ do armador, que segue no elenco alvinegro.
“A notícia de hoje é essa: o Jadson fica e estamos muito felizes com isso”, resume o diretor de futebol Sergio Luiz Janikian à rádioBradesco Esportes, confirmando que o Alvinegro segura Jadson mesmo com proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 mi) do futebol chinês.
O Timão ficaria com apenas 30% deste valor, desta forma lucrando por volta de R$ 4,8 milhões com a venda. O dinheiro seria usado principalmente para o pagamento de dívidas e poderia até ajudar na premiação para a permanência de Paolo Guerrero. Mas o Timão melou o negócio e Jadson segue no meio-campo alvinegro.
O acordo com o Jiangsu Sainty era visto com tanta certeza pela diretoria alvinegra que o armador nem viajou com o elenco nesta semana. O elenco está em Lins-SP, no interior paulista, onde enfrenta o Linense na noite desta quarta-feira. Jadson desfalca o time no meio de semana, mas deve voltar domingo, quando o Alvinegro recebe o Mogi Mirim na Arena.