PUBLICIDADE

Corinthians lança novas camisas "justinhas"; Ronaldo participa

PUBLICIDADE

"Tem uma camisa para mim?". Foi assim que o ex-atacante Ronaldo interrompeu o lançamento dos novos uniformes do Corinthians, no início da tarde desta sexta-feira, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava. Com a barriga já mais saliente do que na época de jogador, o Fenômeno esbanjou bom humor para reconhecer que não está em condições de usar a nova camisa produzida pela Nike, mais justa que a anterior. "Tem que estar bem para caramba fisicamente para usar essa aí", sorriu o maior artilheiro da história das Copas.

O clube apresentou duas combinações: camisa branca, calção preto e meião branco e camisa preta, calção branco e meião preto. A terceira camisa, que provavelmente será cinza nesta temporada, só poderá ser vista em julho. "São os uniformes mais modernos da atualidade", avisou Mário Andrada, diretor de comunicação da Nike na América Latina.

Antes de serem pegos de surpresa pela presença ilustre de Ronaldo, o volante Paulinho e o atacante Liedson, modelos da nova vestimenta, rasgaram elogios à tecnologia que terão à disposição a partir de quarta-feira, no jogo de volta contra o equatoriano Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. "A gola é diferente, gostei do detalhe. Muito bonita", opinou o volante.

As camisas são produzidas à base de garrafas pet, pesam somente 145g, apresentam marcas d"água do mapa do Estado de São Paulo e se destacam pelo ajuste aerodinâmico que as deixam coladas no corpo do atleta e dificultam até os agarrões dos marcadores adversários. "Faz muita diferença. Para o pessoal agarrar agora vai ter que ter muita força e o juiz vai acabar percebendo. Muito legal! Apesar de ser justinha, é muito confortável", disse Liedson.

Ainda sem acerto com um patrocinador – o contrato com a Hypermarcas chegou ao fim em abril -, o Timão exibiu camisas "limpas" nesta sexta. Como esperado, o símbolo do clube não é mais acompanhado por estrelas relacionadas a títulos. Não há sequer uma menção ao Brasileirão conquistado no ano passado, algo comum entre os clubes do País. "O que importa é o nosso logo", resumiu Caio Campos, gerente de marketing alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE