PUBLICIDADE

Corinthians é armado sem o combalido Ralf para encarar o líder Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Corinthians dificilmente terá Ralf para o duelo com o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, no Mineirão. Em recuperação de um problema no joelho direito, o cabeça de área não participou do treino de terça – realizado com portões fechados por uma hora e 20 minutos – e provavelmente ampliará a lista de desfalques.

“Ele vem treinando forte porque ficou praticamente dez dias sem fazê-lo. Vamos medir, conversando com ele, se é possível para iniciar o jogo, se é possível para entrar durante a partida. Se não for nenhuma das duas, projetar para sábado, contra o Botafogo. Vamos esperar”, afirmou o técnico Mano Menezes.

A ausência criará problemas porque Elias também está fora, a serviço da Seleção Brasileira. Com desfalques importantes ainda na defesa e no ataque – Gil e Paolo Guerrero –, será preciso remodelar o meio de campo para a visita ao líder do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique será certamente um dos volantes, mas a vaga a seu lado tem vários candidatos. Parece provável que Petros seja recuado para a segunda função do meio, com Danilo entrando na meia esquerda. As alternativas são Guilherme Andrade, Ferrugem e Uendel.

Assim, é possível projetar o Corinthians para a partida marcada para as 22h (de Brasília) de quarta com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Petros (Guilherme Andrade), Danilo e Renato Augusto; Malcom e Luciano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegação de Sorriso disputará Jogos Universitários em Brasília

Uma comitiva sorrisense formada por 11 universitários, acompanhados da...

Jogos estudantis do IFMT será em Sinop e reunirá mais de 1,2 mil atletas

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará, em...
PUBLICIDADE