PUBLICIDADE

Corinthians é armado sem o combalido Ralf para encarar o líder Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Corinthians dificilmente terá Ralf para o duelo com o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, no Mineirão. Em recuperação de um problema no joelho direito, o cabeça de área não participou do treino de terça – realizado com portões fechados por uma hora e 20 minutos – e provavelmente ampliará a lista de desfalques.

“Ele vem treinando forte porque ficou praticamente dez dias sem fazê-lo. Vamos medir, conversando com ele, se é possível para iniciar o jogo, se é possível para entrar durante a partida. Se não for nenhuma das duas, projetar para sábado, contra o Botafogo. Vamos esperar”, afirmou o técnico Mano Menezes.

A ausência criará problemas porque Elias também está fora, a serviço da Seleção Brasileira. Com desfalques importantes ainda na defesa e no ataque – Gil e Paolo Guerrero –, será preciso remodelar o meio de campo para a visita ao líder do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique será certamente um dos volantes, mas a vaga a seu lado tem vários candidatos. Parece provável que Petros seja recuado para a segunda função do meio, com Danilo entrando na meia esquerda. As alternativas são Guilherme Andrade, Ferrugem e Uendel.

Assim, é possível projetar o Corinthians para a partida marcada para as 22h (de Brasília) de quarta com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Petros (Guilherme Andrade), Danilo e Renato Augusto; Malcom e Luciano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE