sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Corinthians dispensa volante revelação que pode acertar com o Vasco

PUBLICIDADE

Tido como uma das revelações corintianas em 2007, Nilton não disputará a Série A do Brasileiro pela equipe do Parque São Jorge. Com excesso de volantes no elenco, o clube prefere se desfazer do jogador e um dos interessados é o Vasco, que disputará a Segundona deste ano.
“O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) já me comunicou que o Nilton não fica no Corinthians. Depois que contrataram o Túlio, é melhor ele sair para ter chances de jogar. Muitos clubes já me procuraram, entre eles o Vasco”, informou à GE.Net o empresário do atleta, Wagner Ribeiro.

O contrato do meio-campista com o Timão se encerra em 31 de março de 2009, com 75% dos direitos econômicos vinculados ao clube e os outros 25% ao jogador. Ainda não se sabe se Nilton será emprestado ou negociado. “Estou vendo isso com o Andrés”, limitou-se a dizer Wagner Ribeiro, que viu seu cliente ser valorizado após um belo gol contra o Santos no Brasileiro de 2007.

Outro que deve ser descartado pela concorrência na posição – além de Túlio, recém-contratado do Botafogo, Mano tem Cristian, Bruno Octávio, Fabinho, Marcelo Oliveira e Cássio à disposição – é Carlos Alberto.

Com possibilidade de atuar tanto no meio-campo quanto na lateral, o camisa 20 corintiano em 2008 pode ser a opção do Santos para substituir o também polivalente Wendel, que não vai ficar na Vila Belmiro.

Esperança com Lulinha – Tido como um fracasso por parte da torcida corintiana, Lulinha começa 2009 com esperanças de confirmar as previsões que despertava quando atuava nas categorias de base. Para isso, contudo, quer atuar de maneira mais recuada.

“O Lulinha tem que jogar na posição correta, que é como meia, onde ele jogou na seleção e na base. Ele não é ponta-direita, não adianta isolarem ele lá que ele não vai jogar. Se ele jogar na meia, vai desencantar como todos esperam”, garantiu Wagner Ribeiro, empresário do jogador.

Segundo o procurador, que já ameaçou tirar o jogador do Parque ao Jorge por falta de oportunidades com Emerson Leão em 2007, o fato de poder atuar ao lado de Ronaldo Fenômeno não influi no sucesso de seu cliente. “O Lulinha tem quase 300 gols na base do Corinthians. Qual garoto tem isso?! Com ou sem o Ronaldo, ele desencanta jogando na meia”, frisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE