O goleiro Felipe continua isolado do restante do elenco do Corinthians. Após a sua transferência para o Genoa fracassar, o jogador mais uma vez foi ao Parque São Jorge para treinar, nesta sexta-feira. Permaneceu na academia, enquanto a maioria do elenco subiu no gramado.
Felipe não deverá se exercitar com bola com os outros atletas até que o seu futuro seja definido. O goleiro irritou a diretoria do Corinthians e alguns torcedores ao manifestar a sua vontade de se transferir para o modesto Genoa – o clube italiano contratou o português Eduardo para a posição.
Em seu Twitter, Felipe tentou se reaproximar da torcida ao lançar uma promoção relacionada ao centenário do Corinthians. Nem todos foram receptivos à iniciativa do goleiro.
"Fazendo promoção usando o centenário do Timão? Mas não era você que queria ir embora? Tchau, cara", escreveu um torcedor. Felipe respondeu: "Isso não quer dizer nada. Por quê? Tem lei que proíbe? Me fala qual".
Felipe irá se reapresentar no Parque São Jorge no sábado, assim como os demais comandados de Mano Menezes. O Corinthians folgará no domingo. E, na semana que vem, apresentará o paraguaio Aldo Bobadilla como seu novo goleiro titular.