PUBLICIDADE

Corinthians confirma contratação de meia que atuava no futebol árabe

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: divulgação)

O Corinthians publicou, na tarde desta quarta-feira, uma nota de esclarecimento com relação ao custo mensal que o clube terá com o meio-campista Igor Coronado, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O comunicado, porém, acabou também confirmando a chegada do atleta de 31 anos, que ainda não foi anunciado.

No texto, o Timão informa que os R$ 2 milhões citados pelo diretor financeiro Rozallah Santoro em entrevista à BandSports, nesta terça, “não se referem ao salário mensal do atleta Igor Coronado, mas sim a uma previsão orçamentária dos custos gerais da operação (remuneração, taxas, comissões) para contratação do jogador”.

Além disso, a equipe alvinegra esclareceu “que dados referentes a remunerações pessoais, como salários, luvas e direitos de imagem, são privados e preservados com base na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e na Constituição Federal”.

Como noticiado pela Gazeta Esportiva, o Corinthians acertou a contratação de Igor Coronado há uma semana, mas só anunciará a chegada do meia assim que o contrato for assinado, o que é considerado questão de tempo.

A rescisão de Coronado com o Al-Ittihad aconteceu na última quarta-feira (7), liberando o caminho para um acordo verbal entre a diretoria do Timão e o estafe do jogador. O atleta chega para ajudar Rodrigo Garro na armação da equipe comandada por António Oliveira.

Ainda sem o meio-campista, portanto, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), contra o Botafogo-SP, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP). O embate é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...
PUBLICIDADE