PUBLICIDADE

Corinthians busca primeira vitória no Paulistão em cima do Mirassol

PUBLICIDADE

Faz mais de 40 dias que o Corinthians não ganha uma partida. É verdade que a maior parte dos campeões mundiais ainda está em pré-temporada e foram só dois jogos no ano, mas chegou a hora de a equipe vencer pela primeira vez no Campeonato Paulista.

"Os caras ficam pressionados pelos resultados. Agora fica a responsabilidade da recuperação dos pontos", afirmou o técnico Tite, que procurou dar confiança aos atletas apesar das atuações ruins no empate com o Paulista e na derrota para a Ponte Preta.

O principal problema do time nessas duas partidas foi a criação das jogadas, já que Danilo e Douglas só voltaram de férias no último dia 14 e ainda não têm condições de atuar. A boa notícia é que o reforço Renato Augusto fará a sua estreia neste domingo, contra o Mirassol.

Deve ser a última oportunidade, ao menos por enquanto, de boa parte dos atletas que vêm jogando. De acordo com Tite, o planejamento prevê a participação dos titulares a partir do confronto com o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Na chance derradeira, os reservas enfrentarão um time que também não venceu. Superado pelo São Paulo na estreia, o Mirassol vem de derrota em casa para o União Barbarense e volta atuar no José Maria de Campos Maia em busca da recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE