PUBLICIDADE

Corinthians avisa que terá força máxima contra o Luverdense

PUBLICIDADE

Uma reunião na noite da última sexta-feira confirmou a tendência: o Corinthians não irá priorizar uma ou outra competição no segundo semestre. Brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro, a equipe de Tite também lutará pelo título da Copa do Brasil. Sendo assim, o técnico adiantou que o Timão terá força máxima no Mato Grosso, onde enfrenta o Luverdense na próxima quarta-feira, em sua estreia nas oitavas de final do torneio mata-mata.

– Dá para fazer os dois jogos, definiu-se com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e com a direção que dá, sim, para estar forte nas duas competições. Nosso interesse é em ganhar os dois torneios – disse o treinador, campeão da Copa do Brasil em 2001, pelo Grêmio, e vencedor do Brasileirão de 2012, já sob o comando do Corinthians.

Por ter disputado a Taça Libertadores no primeiro semestre, o Corinthians entra na Copa do Brasil já na fase final. Após o jogo no Mato Grosso, a equipe alvinegra recebe o Luverdense no Pacaembu dia 28.

No Campeonato Brasileiro, por sua vez, o Timão está em sexto lugar, mas a apenas quatro pontos do líder Botafogo. Se vencer o Coritiba, neste domingo, entrará no G-4.

– Se vencermos jogando bem ficarei satisfeito, senão é enganoso. Tenho sempre a preocupação de não analisar apenas o resultado – declarou Tite.

Diante do Coritiba, o Corinthians poupará Paolo Guerrero. O peruano jogou amistoso pela seleção de seu país na quarta-feira e começará a partida no Pacaembu no banco. Alexandre Pato será o titular. Ralf, Ibson, Renato Augusto, Danilo e Emerson Sheik completam o meio de campo, deixando Romarinho na reserva.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE