PUBLICIDADE

Copa Mato Grosso: União pega Mixto hoje e quer continuar invicto

PUBLICIDADE

Depois de dois meses do primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense contra o Mixto – empate em zero a zero -, o União de Rondonópolis volta hoje à noite a jogar no estádio governador José Fragelli, o Verdão. E mais uma vez o Colorado treinado por Marcos Birigui entra em campo como principal favorito a vencer o duelo. A diferença que o adversário do duelo, marcado para as 20h10, é o Operário, que busca se firmar neste returno da Copa Mato Grosso após duas vitórias consecutivas.

Dono da melhor campanha durante o turno o qual chegou a computar 15 pontos dos 21 disputados, o União defende a invencibilidade de sete partidas sem perder na Copinha. Além disso, o time quer se manter na liderança do torneio seletivo ao Brasileirão da Série D de 2009. Hoje, soma-se 15 pontos, dois a mais em relação ao vice-líder, o Araguaia, que tem 13 pontos, porém, não atua na rodada de hoje à noite – o jogo contra o Cacerense, no geraldão, foi cancelado para uma nova data.

Para o jogo desta noite, Marcos Birugi terá as voltas do volante Ivan, do lateral-direito Cleidir, ambos cumpriram suspensão no clássico contra Vila Aurora e do meia Marcelinho, que se casou no último final de semana em São Paulo. Com isso, Birigui poderá mandar o que considera força máxima À eexceção, fica por conta da ausência do atacante Dhiogo, liberado pra viajar a Portugal para tratar de sua renovação por uma uma temporada no União, clube que o revelou.

No Operário, o técnico Éder Taques só definirá o time no vestiário. Ele espera pela recuperação de última hora dos meias Renan, Jackson e do atacante Bibil. Paulinho não joga por ter levado o terceiro amarelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE