Esquecer a goleada do Sinop para o Operário por 6 a 0 na primeira fase da Copa Mato Grosso. Este é o pensamento do técnico Eder Ferreira para o jogo desta noite, às 20h, no estadio Massami Uriú, quando o ‘Galo’ volta a enfrentar o tricolor, desta vez pelo segundo turno. O grupo deve entrar em campo motivado, pois jogará com apoio da torcida.
Segundo Eder, a equipe já ‘superou’ a goleada e agora busca um resultado positivo. Os sinopenses seguem vice-líderes da chave A, com 13 pontos. A vitória deixa o Sinop colado no Operário, que tem 18, e mais perto de uma das duas vagas para a fase semifinal da copa, que reúne clubes da primeira divisão do futebol mato-grossense.
“O time está tranqüilo e jogará com força máxima”, declarou.
O Luverdense tem dez pontos e está em terceiro. Logo atrás aparece o Mixto, com nove. Ontem, a equipe mixtense aplicou 3 a 0 no Sorriso Esporte Clube, que ainda permanece na lanterna, sem pontuar.
A copa prossegue no final de semana. No sábado, o Luverdense encara o Dom Bosco, em Cuiabá, às 15h30. No domingo, jogam Cacerense e Vila Aurora, em Cáceres, e Juventude x Primavera do Leste, em Primavera.