O União perdeu a invencibilidade. Jogando em Barra do Garças, sem sete titulares, perdeu para o Barra por 2 a 0. Com este resultado, a equipe da casa soma 17 pontos ganhos e continua entre os quatro primeiros colocados que vão para a fase semifinal da Copa Governador.
Classificado para as semifinais, o União resolveu poupar nada menos que sete titulares. Marcos Birigüi quis testar seus reservas. A equipe bem que lutou em campo e procurou mostrar serviço, mas não conseguiu conter o ímpeto do Barra, que em casa tinha a obrigação de vencer para continuar com chances de classificação.
O jogo foi bem disputado, com muita movimentação em campo, mas poucos lances de perigo. Aos 42 minutos, Marcelo sofre um pênalti duvidoso. Ele mesmo cobra, abrindo o marcador para o Barra.
Na fase complementar, o Barra passou a se defender mais e procurar a vitória em rápidos contra-ataques. E foi assim que conquistou a sua vitória. Aos 36 minutos, Paulista, um dos principais jogadores do time, rouba a bola no meio-campo, avança em velocidade e, na saída do goleiro unionino, apenas tocou para garantir a vitória barragarcense.