A diretoria do Sinop informou, há pouco, ao Só Notícias, que hoje, até o meio-dia, 2,1 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto de logo mais às 21:30h, entre Sinop Futebol Clube e Santa Cruz. A Confederação Brasileira de Futebol permitiu a venda de 5 mil bilhetes, que já está sendo comercializado no segundo lote a R$ 30 (inteiro), R$ 15 (meia). Crianças até 12 anos não pagam.
A arbitragem da partida estará a cargo de Adriano Milczvshi, da Federação Paranaense, com assistência de Rafael Trombeta e João Fábio Brischiliari.
Para o técnico Gianni Freitas, do Sinop, o jogo diante dos pernambucanos é diferente do que eles já viveram até aqui na temporada. “Uma partida atípica, um jogo onde só interessa a vitória, então entramos com a obrigação de ganhar. Não podemos desmerecer, amolecer nem perder o foco em nenhum momento do jogo”, disse o técnico Gianni de Freitas.
O Galo precisa vencer o Santa no tempo normal para avançar. O empate garante a vaga para o Santa Cruz.
A equipe de Pernambuco lidera o campeonato estadual com 10 pontos em 4 jogos e é vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste. Só perdeu um. Este ano, o Santa Cruz também vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.