O Grêmio de Jaciara está encontrando dificuldades para reforçar o elenco visando jogo de volta contra o Grêmio de Porto Alegre pela Copa do Brasil. Ontem, a diretoria não conseguiu fechar a contratação do volante Perez, que defendeu o clube na campanha do vice-campeonato mato-grossense. Por conta disso, é possível que o clube viaje para Porto Alegre no próximo dia 25, com o mesmo grupo que participou da derrota de 1 a 0 na partida de ida.
Antes do duelo decisivo pelo torneio nacional, marcado para o próximo dia 27, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o Tricolor do Vale do São Lourenço disputará ainda duas partidas pelo Mato-grossense. Nesta quarta-feira, encara o Rondonópolis Esporte Clube, no Márcio Cassiano e no próximo sábado, dia 23, irá enfrentar o Palmeiras do Porto, local a ser definido.
A equipe treinada por José Macena é a sensação do Estadual. É a única com 100% de aproveitamento. Em quatro partidas disputadas, obteve quatro vitóriaa. É líder isolada da chave C com 12 pontos ganhos e está praticamente com vaga assegurada à segunda fase do campeonato.
Em Porto Alegre, o Grêmio de Jaciara não conseguiu a liberação do Olímpico para reconhecimento do gramado. Mas, o arquirival do tricolor gaúcho, o Internacional, liberou sem nenhum ônus o seu Centro de Treinamento, anexo ao estádio Beira-Rio, para a equipe mato-grossense realizar seu trabalho tático e técnico.