PUBLICIDADE

Copa Batom de futsal e vôlei começa hoje em Lucas do Rio Verde com premiação em dinheiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A 9ª edição da Copa Batom de Futsal e Vôlei em Lucas do Rio Verde será neste fim de semana. O evento, que celebra o Mês da Mulher, reunirá atletas de diversos municípios de Mato Grosso para disputar partidas nos ginásios Ernesto Zortea e Rio Verde. A abertura oficial será hoje, às 19h, no ginásio Rio Verde, com jogos de futsal feminino. No sábado (8), as disputas continuam no mesmo local, a partir das 14h30, garantindo um dia repleto de lances e emoções.

O voleibol também terá seu espaço na competição, sendo realizado no ginásio Ernesto Zortea. Os jogos acontecerão no sábado, com início às 13h30, reunindo equipes que prometem mostrar garra e habilidade dentro de quadra.

Segundo a prefeitura, a Copa Batom é uma oportunidade não apenas para celebrar o talento esportivo feminino, mas também para reforçar a importância da presença das mulheres no esporte, evidenciando sua força, determinação e capacidade de superação. O evento é gratuito e aberto ao público, sendo uma excelente opção de lazer para toda a família.

As finais das competições, com entrega de troféus, medalhas e dinheiro, serão realizadas no domingo (9), com horários a serem definidos. As primeiras colocadas levará R$ 1 mil e segundo R$ 500.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE