O técnico Marcos Birigui confirmou que o ciclo de contratações visando o campeonato estadual está praticamente concluído. “Para iniciar temos um grupo bom, 28 jogadores e estamos satisfeitos com o que temos. Se tiver algum grande jogador que mostrar interesse em jogar no Sinop podemos avaliar. E se estiver dentro das possibilidades financeiras podemos trazer mais um ou dois jogadores” declarou, ao Só Noticias.
A mais recente contratação zagueiro Wadson vindo do Cuiabá. Atualmente, o grupo conta com os goleiros Naldo e Jamilton; para a defesa e laterais Maranhão, Portela, Tayron, Welington, Marinho, Wadson, Maycon, Cleysson e Edson Bahia. No meio campo, Dourado, Luan, João Ramalho, Valtinho, Baggio, Sandro, André, Luís Fernando, Alex e Jean Chera. Os atacantes são Cabralzinho, André Ferreira, Jorge Preá e Thiago Mineiro.
O Sinop tentou acertar com Cleberson “tiarinha”, destaque do time no estadual do ano passado, que se transferiu para o Cuiabá. “Ele negociou com a gente, acertou as bases salariais, mandou anunciarmos e parece que o Cuiabá fez uma oferta para ele ficar por lá. Para mim é normal. Não quero jogador insatisfeito aqui”, declarou Birigui. O atacante Kaique que acabou sendo anunciado, mas acabou fechando com a Cacerense.
Além do mato-grossense, que começa dia 29 contra o Luverdense, o Sinop jogará o Campeonato Brasileiro da Série D.