PUBLICIDADE

Contra o Paraná, Schülle deve manter mesma formação do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Se a expressão “em time que está ganhando não se mexe” vale de alguma coisa, ela deve ser utilizada pelo treinador do Cuiabá, Itamar Schülle, que apesar de ter reforçado o elenco com 10 jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série B ainda mantém a base do time tricampeão Mato-grossense. A estratégia, adotada como alternativa para integrar os recém-chegados, deu tão certo que o Dourado tem campanha de 100% e ocupa a vice-liderança, o que cria um “problema bom” para o técnico no jogo de amanhã contra o Paraná, na Arena Pantanal.

Pelos treinamentos da semana, incluindo o de ontem na Arena Pantanal (sem a presença da imprensa), e pelo perfil de Itamar Schülle, o time que começa a partida contra o Paraná deve ser o mesmo da vitória de 1 a 0 diante do Operário-PR. A novidade deve ser o meia Jean Patrick no lugar de Escobar. Jean é o titular e deveria voltar na partida anterior, teve a escalação divulgada, mas instantes antes do jogo sentiu dores e não entrou.

Desta forma, a possível escalação é com Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Alê e Marino; Felipe Marques, Matheus Pato e Todinho.

Dos 10 reforços que chegaram, seis já foram utilizados pelo treinador. Ainda falta a estreia do argentino Damian Escudero, Ruam, Cabral e Rincón.

Cuiabá e Paraná se enfrentam pela terceira rodada da Série B às 18h na Arena Pantanal. Os ingressos estão à venda com preços a partir de R$ 10. O Cuiabá é o vice-líder com 6 pontos e o Paraná é o 7° colocado com 4 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE