O Conselho Deliberativo do Sinop Futebol Clube se reúne, esta tarde, para definir a data para eleição da nova presidência. O presidente do conselho, secretário de Esportes Adilson Kovalski disse, ao Só Notícias, que ela deve acontecer antes da próxima semana, em caráter de urgência. A reunião deve acontecer na sede da secretaria. Atualmente, o time está sem diretoria devido a renúncia do ex-presidente Vilmar Galvão e do vice Carlos Alberto de Matos, o “Carlão da Asa”.
Conforme Só Notícias informou, devido a “crise”, o conselho requereu adiamento do jogo de estreia no estadual da segunda divisão, neste sábado (9), contra o Serra. O pedido foi aceito pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para que o clube resolva a situação. Além do Sinop, disputam o estadual, que teve início no último sábado (2), Cacerense, Serra, Operário, Palmeiras, Campo Verde, Jaciara, Primavera e Ação.
Na primeira rodada, o Cacerense venceu o Serra por 2 a 1. Já o Operário bateu o Palmeiras por 4 a 2. Ambos tem 3 pontos na competição. A segunda rodada acontece no sábado. Ação enfrenta o Palmeiras, no Dutrinha, às 18h; e Crac o Jaciara no Félix Belém, às 18h, em Campo Verde.