O treinador Oscar Conrado disse hoje que o Sorriso tem condições de ´virar o jogo´ contra o Araguaia no próximo sábado e tentar chegar nas finais do estadual. Não será uma tarefa fácil. Após ser goleado ontem por 4 a 1, em casa, o Sorriso precisa vencer por 3 gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis. Conrado disse que o abalo emocional de alguns jogadores foi fator determinante no placar. “A equipe, do meu modo de pensar, não se encontrou dentro de campo, tomou o gol e ficou abalado emocionalmente, os jogadores começaram a se perder, errando vários passes, finalizações”, avaliou, ao Só Notícias.
A partida foi a primeira válida pelas quartas-de-finais do campeonato mato-grossense. Outros fatores como a pressão da torcida adversária e a ausência do jogador Dudu, suspensão por ter levado o terceiro amarelo, também influenciaram. Conrado começa a montar a estratégia para a partida de volta e adiantou que terá postura mais ofensiva. “Temos condições de reverter a situação”, acrescentou.
A data para o próximo jogo ainda deverá ser confirmada pela Federação Mato-grossense de Futebol, mas a expectativa é que seja no sábado à noite, em Alto Araguaia,