Contra o Vasco da Gama, no estádio Passo das Emas, o Luverdense quer fazer valer o mando de campo e garantir três pontos na tabela de classificação. Restando ainda alguns dias para o confronto da 16ª rodada, os jogadores do “Alviverde” falaram sobre a expectativa de entrar em campo e a importância da torcida lotando o estádio.
Para o centroavante Tozin, autor do gol de empate contra o Criciúma, em Santa Catarina, o jogo desperta uma ansiedade e um instigo a mais no grupo de jogadores. “Será uma partida que todo o jogador que atuar e vencer. Jogar contra um time tradicional do futebol brasileiro é um estímulo muito grande. Esperamos que nossa torcida compareça e nos auxilie em um jogo tão difícil como este”.
De acordo com o volante Jean Patrick, que já vestiu a camisa do clube cruzmaltino, a partida tem um gosto a mais na carreira do volante alviverde. “É sempre muito bom rever amigos e jogar contra um time a qual eu tenho muito carinho. Mas dentro de campo quero sair com mais três pontos. Sabemos da importância deste jogo para a nossas pretensões na competição e vamos buscar a vitória a todo custo”.
Sobre enfrentar alguns amigos que estarão do outro lado, Jean comentou sobre as brincadeiras com o atacante cruzmaltino Eder Luiz. “O Eder é um grande amigo que fiz e tenho brincado muito com ele sobre este jogo aqui no Passo das Emas. Disse a ele que dentro de Mato Grosso iremos sair vitoriosos e encostar neles na classificação”.
A partida entre Luverdense e Vasco será no sábado (16), às 17h30. O time mato-grossense está na nona colocação com 21 pontos. Já o clube carioca lidera a Série B com 31 pontos.