A diretoria do Clube Esportivo Dom Bosco confirmou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão contratual com o técnico Odil Soares. O comandante, 43 anos, permaneceu a frente do time por 15 jogos, e conseguiu levar o Leão da Colina até as semifinais do Campeonato Mato-grossense de 2020.
Agora, o experiente treinador assumirá o Sociedade Ação Futebol. Em 2020, ele já esteve a frente da agremiação e fez bom trabalho, garantindo o Tuiuiú na elite do futebol Mato-grossense deste ano.
O resultado positivo fez com que Odil recebesse proposta para retornar ao time e dar sequência nos trabalhos. O clube estreia no estadual diante do Nova Mutum (atual campeão), nos dias 27 ou 28 de fevereiro.
O comandante é um dos nomes mais conhecidos do futebol mato-grossense e já passou pelo Cacerenese, União de Rondonópolis e Luverdense. Como jogador, vestiu as camisas do Operário Várzea-grandense, CRAC, Vila Aurora, Sinop, Primavera, Mixto, Uberaba, Luverdense, dentre outros.