PUBLICIDADE

Confirmada na CBF rescisão entre Odil Soares e Dom Bosco; treinador assume o Ação  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Clube Esportivo Dom Bosco confirmou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão contratual com o técnico Odil Soares. O comandante, 43 anos, permaneceu a frente do time por 15 jogos, e conseguiu levar o Leão da Colina até as semifinais do Campeonato Mato-grossense de 2020.

Agora, o experiente treinador assumirá o Sociedade Ação Futebol. Em 2020, ele já esteve a frente da agremiação e fez bom trabalho, garantindo o Tuiuiú na elite do futebol Mato-grossense deste ano.

O resultado positivo fez com que Odil recebesse proposta para retornar ao time e dar sequência nos trabalhos. O clube estreia no estadual diante do Nova Mutum (atual campeão), nos dias 27 ou 28 de fevereiro.

O comandante é um dos nomes mais conhecidos do futebol mato-grossense e já passou pelo Cacerenese, União de Rondonópolis e Luverdense. Como jogador, vestiu as camisas do Operário Várzea-grandense, CRAC, Vila Aurora, Sinop, Primavera, Mixto, Uberaba, Luverdense, dentre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas paralímpicas de Lucas do Rio Verde participam de competição nacional

Duas paratletas que representam Lucas do Rio Verde embarcam...

Cuiabá encara o Juventude neste sábado em jogo decisivo contra o rebaixamento

O Cuiabá visita o Juventude neste sábado, às 18h30...

Luverdense confirma mais dois reforços para temporada 2025

O Luverdense anunciou ontem mais dois reforços. Um deles...
PUBLICIDADE