Além de não vencer o Nova Mutum no estádio Valdir Wons ontem no jogo que terminou empatado em 1 a 1 pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense de futebol, o Cuiabá levou dois sustos no decorrer da partida, quando o treinador Luiz Fernando Iubel precisou substituir o zagueiro e capitão Anderson Conceição e o lateral-esquerdo Uendel, que sentiram desgaste físico.
Uendel, informou o médico Jhone Pereira, sofreu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo e sequer retornou para a etapa final. O capitão sentiu câimbras e foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Dourado vencia a partida.
De acordo com informações de departamento médico do Cuiabá, os dois estão bem e não preocupam para a sequência da temporada. A expectativa é de que estejam disponíveis para Iubel utilizá-los domingo contra o União.
A partida está marcada para as 9h na Arena Pantanal e vale a liderança do Campeonato Estadual. Após quatro vitórias e dois empates, o Dourado lidera com 14 pontos, mas é seguido de perto pelo Colorado, que também está invicto com três vitórias e três empates e 14 pontos na tabela.
Após a goleada de 7 a 0 sobre o Sorriso, o União vem embalado e igualou o saldo de gols do Cuiabá, ambos têm 10.