PUBLICIDADE

Comissão pune Vila mas pontos ainda não são do Luverdense

PUBLICIDADE

A 2ª Comissão Disciplinar Desportiva, da Federação Mato-grossense de Futebol, multou o Vila Aurora, de Rondonópolis, em R$ 5 mil. O julgamento ocorreu, ontem. A punição é referente ao cancelamento do jogo, que deveria ter acontecido no dia 10 deste mês, entre o time rondonopolitano e o Luverdense. Agora caberá a FMF a decisão de marcar uma nova data para o jogo ou decretar a perda dos pontos por parte do Vila Aurora, caracterizando WO.

Caso a segunda opção seja a escolhida, o Luverdense seria declarado o vencedor e alcançaria a marca de 33 pontos no Campeonato Mato-grossense. Dessa forma, garantiria, por antecipação, o título simbólico de campeão da primeira fase do estadual. Independente desta decisão, o líder isolado e invicto Luverdense volta a jogar, esta noite, contra o vice-líder Mato Grosso. A partida será no estádio Presidente Dutra, na capital

Conforme Só Notícias já informou, o jogo entre Vila Aurora e Luverdense não aconteceu devido a falta de uma ambulância. O juiz da partida Daniel Martins dos Santos aguardou quase uma hora a chegada de uma. Como não ocorreu, ele decidiu pelo cancelamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE