PUBLICIDADE

Com Rikelme como provável titular, Brasil enfrenta Venezuela pela fase de grupos do Pré-Olímpico

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Joilson Marconne/CBF)

Depois de três vitórias (sobre Bolívia, Colômbia e Equador), a Seleção Brasileira faz seu último jogo pela fase de grupos do Pré-Olímpico, hoje, contra a Venezuela, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas. A partida começará às 20 horas (horário de Brasília). Entre as novidades no time titular pode estar o lateral do Cuiabá, Rikelme.

Líder do Grupo A com nove pontos, a equipe busca manter o aproveitamento de 100% e vai ter um teste importante – jogar sob pressão da torcida adversária, que deve empurrar a Venezuela o tempo todo, pois o jogo define a outra vaga do Grupo A para o quadrangular final do Pré-Olímpico.

Se a Seleção Brasileira vencer ou empatar, o Equador seguirá na competição. Caso a Venezuela vença a partida, ela é que se classificará. Uma das duas seleções se juntará à Argentina, Paraguai e ao próprio Brasil na fase decisiva.

A provável escalação: Kaique (Matheus Donelli); Bruno Gomes, Lucas Fasson, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Gabriel Pirani e Guilherme Biro (Bruno Gomes); Marquinhos, Geovane e Gabriel Pec.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE